O Governo de Orleans através da Secretaria de Saúde, contratou mais três médicos oriundos do concurso público 001/2017, que vão ajudar a melhorar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde.

Na manhã desta segunda-feira (19/03), a Secretária de Saúde, Luana Debiasi, recepcionou e conversou com os profissionais. Segundo ela, os novos clínicos contratados são Dr. Berthier Alves Pereira de Matos que ja está atuando na unidade Francisco de Assis (Nova Orleans), Dra. Débora Maria Cardoso Crocetta, na unidade São Donato (Centro) e Ederson Nunes da Silva, médico da unidade Padre Santos Spricigo (Coloninha e Oratório).

Lembrando que o atendimento médico vai ocorrer em horário integral das 08h00 as 12h00 e das 13h30 as 17h30 de segunda a sexta-feira.

SOBRE OS MÉDICOS

O médico Berthier Alves Pereira de Matos é Farmacêutico formado pela UFBA e graduado em Medicina pela UNESC. Ele é natural da cidade de Eunápolis - BA e atualmente reside em Criciúma - SC. Dr. Berthier é clinico geral e já atuou nas ESF's do município de Grão-Pará.

A médica, Débora Maria Cardoso Crocetta, habita em Orleans - SC, formou-se em Medicina no ano de 2016 pela Universidade do Extremos Sul Catarinense - UNESC. Ela é clinica geral e ja realizou atendimento nas ESF's e no hospital Henrique Lage de Lauro Müller.

Dr. Ederson Nunes da Silva, reside em Braço do Norte - SC, é clinico geral formado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Dr. O mesmo, já trabalhou nas ESF's e no hospital Henrique Lage de Lauro Müller, no hospital de Rio Fortuna, hospital Santo Antônio de Armazen e no hospital de São Martinho.

SOBRE OS MÉDICOS