Na última terça-feira, dia 07/11/2017, o Secretário de Educação Lindekson Resin e o Coordenador Especial de Assuntos Legislativos e Administrativos, Ederson Bett Zanini, estiveram reunidos com os representantes do Centro Universitário Barriga Verde - Unibave juntamente com os 39 universitários contemplados com a bolsa de estudos, a qual custeará de 50% a 70% das mensalidades dos contemplados, de acordo com a condição de cada universitário.

Conforme o Secretário, na oportunidade foi enfatizado a importância do apoio a Educação e a responsabilidade dos contemplados, de modo a se esforçarem e honrarem o dinheiro público aplicado no projeto.

Ressalta-se que o município de Orleans repassará R$ 20.000,00 (vinte mil reais) mensais, referentes ao segundo semestre do ano de 2017.