Com a intenção de fomentar o comércio local em uma das épocas mais importante do ano, a Prefeitura de Orleans em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL e com o apoio do Núcleo Orleanense de Arquitetos estão realizando a promoção que irá premiar as três residências e a loja mais bem decorada da cidade.

Conforme explica o Presidente da CDL, Gustavo de Farias Lolli, o objetivo é fazer com que os orleanenses valorizem o comércio do município, e que possam, ainda, desfrutar do Natal dos Sonhos, tema da decoração natalina deste ano.

O mesmo explica que, os interessados podem fazer a sua inscrição gratuitamente em horário comercial na CDL, preenchendo algumas informações pessoais tais como: endereço, telefone pra contato e CPF.

A segunda etapa acontecerá com a visita dos jurados composto pelo Núcleo Orleanense de Arquitetos que irão avaliar a Harmonia, Sustentabilidade, Criatividade e Espírito Natalino das casas e da loja cadastradas.

No dia 05 de dezembro a comissão vai eleger seguindo os critérios de avaliação mencionados as três residências e o estabelecimento comercial mais bem decorada de 2017. Para o 1º lugar o prêmio será: um Iphone 07, para o 2º lugar: um micro-ondas, para o 3º uma cafeteira e a loja vencedora ganhará um jantar para todos os funcionários.

A premiação ocorrerá no dia, 06 de dezembro ás 19h30, na Praça Celso Ramos, no palco do Natal dos Sonhos com a presença do Prefeito e Vice, dos jurados e da comissão organizadora.