A Prefeitura de Orleans por meio do Departamento de Tributos comunica que foi criada a Lei 2763 em 10 de outubro de 2017 para contornar um déficit orçamentário municipal.

As responsáveis pelo setor, Jane Baschirotto e Tatiane de Godoy Cerilo, explicam que a determinação foi sancionada com o objetivo de conceder aos devedores o desconto de juros e multas que incluem a dividia ativa até o ano de 2016.

Segundo elas, o contribuinte que aderir o Programa de Refinanciamento de Dívidas Tributárias - REFIS até o dia 21 de dezembro de 2017 terá o desconto de 90% à vista, caso o mesmo queira parcelar em até 5x receberá 70% e parcelado em 10x será concedido 50% de desconto.

Destaca-se que o desconto é válido somente para juros e multas.

Para mais esclarecimentos os contribuintes podem se dirigir até a Prefeitura de Orleans na rua, XV de novembro nº 282, próximo ao Banco do Brasil (apenas referência) em horário comercial e conversar diretamente com as responsáveis ou entrar em contato pelos números (48) 3886-0102 e 3886-0127.

Destaca-se que o desconto é válido somente para juros e multas.