A Prefeitura de Orleans através da Secretaria de Educação em parceria com o Departamenro de Esporte - DME, Univabe, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, Liplast, Rádio Luz e Vida 106 FM, Leo Clube, Centro Ruy, Escoteiros Desbravadores, Assitência Social e Habitação, Policia Militar, Zettapack e Samae, vai realizar no próximo dia 12 de outubro uma tarde repleta de atrações em homenagem ao dia da Criança.

O evento vai acontecer nesta quinta-feira (12/10) a partir das 13h00 na Praça Celso Ramos, em Orleans.

De acordo com o Secretário, Lindekson Resin, a iniciativa é valorizar o dia das crianças e proporcionar a todas elas um dia diferenciado. "As crianças poderão se divertir com as brincadeiras de perna de pau, chinelão, peteca, biloque, corda, vôlei, pingue-pongue, brinquedos infláveis e pintura facial. Cabe mencionar que estarão disponiveis desenhos para colorir, corda e bambolê", completou.

Além disso a alimentação também faz parte da programação. "Durante a tarde serão distribuídos pipoca, cachorro-quente, algodão doce, refrigerante e água gratuitamente para os presentes", afirmou Resin.

A Maratona da Alegria contará com apresentações de danças, coreografias, toy-arte construção de brinquedos, ginástica, treinamento básico de Taekwondo com o público, brincadeiras que vão envolver pais e filhos e a  presença ilustre do "Cuponzito".

Vale lembrar que durante as atividades serão sorteados 2 Bicicletas 18 marchas e 1 Tablet da campanha "Com Nota Fiscal é mais Legal".

E Atenção!
Os organizadores alertam que, em caso de chuva as atividades serão realizadas no Ginásio de Esportes Homero de Miranda Gomes, a partir das 13h00.

E Atenção!