A Bancada Feminina da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, coordenada pela deputada estadual Luciane Carminatti, realiza na quinta-feira (05/10), em Orleans, o Seminário Regional "Pelo Fim da Violência Doméstica Contra a Mulher".

O evento que acontecerá no Unibave, a partir 8 até às 18 horas, é o sexto de uma série de seminários promovidos em todo estado, em parceria com a Escola do Legislativo da Alesc e o Movimento de Mulheres

Camponesas (MMC/SC). E em Orleans, conta também com a importante parceria do Unibave.

O seminário é direcionado para Sindicatos, autoridades de toda a região, coletivos, universidades, associações, mulheres e homens do campo e da cidade.

Vale ressaltar que o evento é gratuito e contém certificação de participação.

Na ocasião, serão discutidas as leis, direitos e políticas de responsabilidade do poder público no enfrentamento da violência doméstica. As inscrições serão feitas pelo site da Escola do Legislativo e também podem ser feitas no dia e local do evento.

Vale ressaltar que o evento é gratuito e contém certificação de participação.