A Prefeitura de Orleans pela primeira vez efetuou o pagamento no valor de R$ 77.625,00 referente ao vale alimentação para 545 funcionários públicos. De acordo com os Gestores Públicos o dinheiro já está disponível para os servidores a partir desta sexta-feira (29/09).

Conforme explica o prefeito, Jorge Koch, em tempos difíceis esta foi uma decisão tomada em consenso com a Câmara de Vereadores que na opinião dele, foi muita corajosa e prudente.
"Não foi compromisso de campanha e tampouco promessa política, mas hoje pela primeira vez, os 545 funcionários públicos municipais serão beneficiados mensalmente com o vale alimentação no valor de R$ 150,00 cada", pontuou.

Cabe informar que o pagamento deste mês de setembro é retroativo aos meses de Julho e Agosto.