Para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade de Orleans, a Prefeitura Municipal está realizando a operação "tapa buracos" nas vias, Antônio da Silva Cascaes, XV de Novembro e Professor Maya entre outras.

O Prefeito, esteve nos locais acompanhando o desenvolvimento das obras.

Segundo ele, serão usadas para estas três vias e as demais cerca de 500 toneladas de massa asfáltica para revitalizar os citados trechos do município no valor de R$ 274.830,00 mil, recurso do IPTU.

O Prefeito, esteve nos locais acompanhando o desenvolvimento das obras.