O prefeito de Orleans, Marco Antonio Bertoncini Cascaes, participou do ato de abertura da Semana da Paz de Orleans, que acontece de 5 a 12 de outubro.

A iniciativa tem o objetivo de disseminar a cultura de paz na cidade. O cerimonial aconteceu neste sábado (5) na Praça Celso Ramos.

“Podemos transformar a sociedade por meio da disseminação da cultura da paz, mostrando para as nossas crianças que é possível buscar os seus direitos de forma pacifica e pensando na coletividade. Podemos e vamos construir um mundo melhor, baseado no amor, em princípios morais e éticos”, projeta o gestor. “Precisamos unir forçar para que as mudanças ocorram o mais rápido possível e de forma duradoura”, completa.

Diversas lideranças locais, vereadores e secretários municipais também prestigiaram o ato de abertura da Semana da Paz, que contou com diversas apresentações artísticas.