A Prefeitura de Orleans, por meio da Secretaria de Educação, promoveu um jantar em comemoração ao Dia do Professor – comemorado no dia 15 - para os profissionais da rede municipal de ensino. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (11), no Centro de Convivência Emília Debiasi Pinter, e contou com a participação de 243 professores e lideranças municipais.

“Os professores possuem um papel fundamental na sociedade, pois formam cidadãos e transmitem o saber da vida em um quadro na sala de aula. O profissional em educação é aquele que aponta o caminho. É ele que incentiva o aluno a descobrir e a desenvolver talentos e potencialidades”, pontua a secretária de Educação de Orleans, Eliete Bianco Zanini Damazio. “Realizamos esse jantar para homenagear e valorizar nossos professores. Além disso, implantamos diversas ações na secretaria com esse mesmo objetivo”, completa Eliete.