ban or ban sc ban br

16/0920 - Comunicamos com pesar, a ocorrência do nono decorrente do novo coronavírus no município. O senhor Denézio Francisco Vieira*, de 75 anos de idade, o mesmo faleceu na tarde desta quarta-feira no hospital de Orleans.

13/0920 - Comunicamos com pesar, a ocorrência do oitavo óbito decorrente do novo coronavírus no município. A senhora Maria Teixeira Sá de Sousa*, de 58 anos de idade, a mesma estava internada no hospital de Criciúma e faleceu na madrugada deste domingo (13 de setembro).

09/09/20 - Comunicamos com pesar, a ocorrência do sétimo óbito decorrente do novo coronavírus no município. O senhor Delson Lotin*, de 66 anos de idade, ex-servidor público do Município de Orleans. O mesmo estava internado no Hospital em Tubarão e faleceu na madrugada desta quarta-feira (09 de setembro).

04/09/20 - Comunicamos com pesar, a ocorrência do sexto óbito decorrente do novo coronavírus no município. A senhora Vera Lúcia Quarezemin Tavares*, de 64 anos de idade, a mesma estava internada no Hospital São José em Criciúma e faleceu na noite dessa sexta-feira (04 de setembro).

29/08/20 - Comunicamos com pesar, a ocorrência do quinto óbito decorrente do novo coronavírus no município. Um paciente do sexo masculino, de 72 anos, residente em Pindotiba.

25/08/20 - Comunicamos com pesar, a ocorrência do quarto óbito decorrente do novo coronavírus no município.

22/08/20 - Comunicamos com pesar, a ocorrência do terceiro óbito decorrente do novo coronavírus no município, registrado no final do dia de ontem (22 de agosto).Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 21 anos de idade, residente no bairro São Jerônimo. Deixa uma filha de 25 dias e esposo.

13/08/20 - Comunicamos com pesar, a ocorrência do segundo óbito decorrente do novo coronavírus no município. Paciente so sexo masulino com 85 anos de idade.

*Divulgação do nome autorizada pela família. 

   

img luto1

A Administração Municipal solidariza-se e manifesta suas condolências aos familiares e amigos enlutados neste momento de profunda tristeza.