Sexta, 20 Janeiro 2023 15:50

Equipe de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas

A Secretaria de Infraestrutura e Obras, através do secretário adjunto Eloir Fraga informa que em conjunto com a Defesa Civil, através do coordenador Edson Kestring, atuam de forma ativa para atender as ocorrências devido às fortes chuvas e temporais que assolam alguns pontos da cidade. Para isso, está com  equipe em diversas frentes de trabalho atuando em locais onde há drenagens entupidas, estradas danificadas entre outros.

O Vice-Prefeito Mario Coan que acompanha as demandas, visitou ainda áreas residenciais que precisam de atenção devido as construções irregulares.  Outro ponto que merece destaque são as pontes das comunidades de Brusque, Ponte Baixa e São Pedro que vieram abaixo. Para elas, duas empresas ganharam o certame e agilizarão os trabalhos, cada uma delas atuará em duas pontes ao mesmo tempo.

A Administração Pública Municipal ressalta ainda que é preciso ter cautela ao transitar por alguns pontos da cidade e que manterá a população informada de todas as ações.

Informações para Imprensa

DEBORA LEGNANI