Quarta, 14 Dezembro 2022 16:28

Equipe de Natal de Orleans arma e decora Presépio na Igreja Matriz Destaque

Escrito por  Debs Legnani
(0 votos)

Natal é muito mais do que luzes coloridas e presentes, é o espírito da esperança renascida com a paz e o entendimento para benevolência dos homens.  E para facilitar a compreensão sobre a importância da data do nascimento de Jesus Cristo, a equipe composta por Roneide de Fatima Bonetti, Rosiani Fernandes Michels e Cristina Gonçalves Padilha Alves sob a coordenação do Diretor de Turismo Leomar Brugnara, acabam de armar e decorar o presépio na Igreja Matriz Santa Otília. foram as responsáveis pela ação.

“Cada item do presépio tem uma simbologia própria. Além de Jesus, Maria e José, o Santo Anjo do Senhor é de grande importância. Ele simboliza a aproximação de Deus com os humanos.  E é isso que precisamos, nos aproximar d`Ele e termos a consciência de que somos todos iguais”, diz Roneide.

Informações para Imprensa

DEBORA LEGNANI