Terça, 13 Dezembro 2022 11:46

Conselho Municipal de Assistência Social de Orleans encerra atividades do ano

Para encerrar as atividades do ano de 2022, o Conselho Municipal de Assistência de Serviço Social de Orleans organizou na manhã desta terça-feira, 13, uma confraternização entre o grupo.  Durante o encontro que teve como objetivo parabenizar todas as pessoas envolvidas, palavras como sororidade, empatia, amor e afeto foram levantadas em uma forma de traçar os propósitos para o próximo ano.

O Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS tem como competência exercer o Controle Social e zelar pela Política Municipal da Assistência Social. É um colegiado paritário e suprapartidário que discute e delibera para o aperfeiçoamento da política pública de  assistência social de forma ampla e participativa, que realiza atendimentos para pessoas ou grupos de crianças, jovens, mulheres, idosos, trabalhadores, pessoas com deficiência, população em situação de rua, e migrantes em situação de risco e vulnerabilidade social.

Estiveram presentes, a Secretária do Serviço Social, Roseli Moraes ladeada por Tatiani Jung Furlan; Roiani dos Santos; Carmina Debiasi Carminati; Giulia Oliva Grassi; Maria Estela Costa; Zuleide Salvalagio Debiasi; Zilda Mirdza Crus Debiasi; Ana Maria Figueredo e Natacha Piacentini. "Somos guardião dos direitos socioassistenciais do  cidadão, somos o CMAS.”

"Somos guardião dos direitos socioassistenciais do  cidadão, somos o CMAS.”

Informações para Imprensa

DEBORA LEGNANI