Segunda, 12 Dezembro 2022 16:18

Musical de Natal promete agitar Orleans no próximo sábado Destaque

Escrito por  Debs Legnani
(0 votos)

Seguindo a programação do Natal dos Sonhos Orleans, agora é a vez do Jingle Jazz no palco e Desfile pelas ruas da cidade

Dia 17, sábado, às 20h, as ruas que ladeiam a Praça Celso Ramos receberá um desfile inédito do Natal do Sonhos Orleans. Além disso, moradores, turistas e passantes poderão assistir ao tão esperado show “Jingle Jazz”, um musical de Natal repleto de brilho, som e luz que será realizado no palco em frente à Igreja Matriz.

Neste show, a banda composta por músicos instrumentistas utilizando teclado, bateria, contrabaixo, guitarra, violino e sopro, além de bailarinos e cantores são os verdadeiros protagonistas da noite.  Do palco, os personagens interagem diretamente com a plateia, com uma direção de movimentos que atrai risos, diverte e também aproxima o público aos artistas.

E não esqueça, no dia 21, é a vez do Pe. Ezequiel Dal Pozzo percorrer pelas ruas da cidade em cima de carro alegórico onde cantará suas canções que renovam as energias de fé e esperança. O sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS) é cantor, escritor e compositor, lidera o Projeto Despertai para o Amor, de evangelização através da música e dos meios de comunicação. Já lançou 7 CDs e 2 DVDs e viaja pelo Brasil com shows musicais, palestras, missas e pregações.

Natal dos Sonhos Orleans

Programação:

16/12 às 20h Show com a Banda da Benoit;

17/12 às 20h Jingle Jazz, show inédito com músicas de sucesso e bailarinos no palco;

21/12 às 18h Padre Ezequiel percorre por bairros da Cidade em desfile com carro aberto;

23/12 às 20h O Conto da Estrela espetáculo de Renovação de Fé - Ludicoz.

A Prefeitura Municipal em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural  (CMPC), Câmara de Dirigentes Lojistas  (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Orleans  (ACIO) acabam de lançar a campanha NATAL + FELIZ. A ação visa arrecadar brinquedos novos, ou em bom estado de conservação que serão entregues para as crianças em vulnerabilidade social do município. A campanha que segue até o dia 21 de dezembro (quarta-feira), e conta com postos de doação, todos em Orleans. Mais informações: (48) 3886-0141.

Informações para Imprensa

DEBORA LEGNANI