Sexta, 02 Dezembro 2022 11:15

Administração Pública lança cadastro para Eventos 2023

Visando uma maior organização e inserção dos eventos, atividades, e ações pela cidade, a Administração Pública Municipal juntamente com os Departamentos de Cultura e Turismo criaram o Calendário de Eventos 2023. De fácil acesso e online, é possível cadastrar todo tipo de evento, seja por parte de entidades público privada, ou até mesmo instituições e secretarias municipais.  Para isso, é necessário que o organizador do evento responda um formulário onde contará um pouco sobre os objetivos do evento, data em que será realizado, horário de início e término, entre outras informações.

Para o Diretor de  Turismo de Orleans, Leomar Brugnara a cidade já é reconhecida por seus eventos diversos e para o próximo ano, o objetivo é ampliar o leque.  “Pensamos em criar esse formulário pois temos a certeza de que o próximo ano será repleto de ações e que Orleans possa abraçar eventos variados por toda a cidade, por bairros e comunidades, contemplando assim, a todos os moradores, passantes e turistas”, diz.

Para cadastrar basta clicar no link: https://forms.gle/83WxZwZtcnNbiUWW7

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (48) 3886-0135 ou diretamente no Departamento de Turismo, anexo ao Centro de Apoio ao Turista - CAT.

Informações para Imprensa

DEBORA LEGNANI