Quarta, 23 Novembro 2022 16:18

Secretaria de Agricultura e Epagri apresentam a Formaggio Capannone a agricultores de São Martinho

Por meio da EPAGRI e Secretaria de Agricultura, a Formaggio Capannone, primeira agroindústria de queijo legalizada em Orleans, recebeu visita de agricultores do município de São Martinho. O encontro teve como objetivo apresentar a queijaria, seus produtos, e claro, todos os conhecimentos e diferenciais da empresa que resultaram no recebimento do Certificado de Inspeção Municipal em julho deste ano.

A visita ocorreu na própria queijaria que está localizada na comunidade do Barracão e é comandada pelos empresários José Rafael de Farias e sua esposa Morgana Alberton.  Entre os participantes estavam: os agricultores Ademar Sehnem Junior e Scheilla Luiza Heinze; a Vereadora de São Martinho, Sirleny Sehnem Michels; a Médica Veterinária, Paula Amaro Pereira e o Engenheiro Agrônomo da EPAGRI de São Martinho, Renan Honorário Fernandes. Já de Orleans, estavam presentes, a Coordenadora de Serviço de Inspeção Municipal, Cristina Galvane e a Extensionista Social da EPAGRI, Dirce Volpato Sandrini.

Informações para Imprensa

DEBORA LEGNANI