Sexta, 04 Novembro 2022 11:32

Saúde do Homem Novembro Azul

A Prefeitura Municipal de Orleans por meio da Secretaria de Saúde em parceira com a Rede Saúde do homem, promovem atividades em alusão ao Novembro Azul, mês marcado pelo movimento de atenção especial a todos os homens e na luta do combate ao câncer.

No próximo dia 12 (sábado) das 8 às 12hs acontece na Praça Celso Ramos orientações de saúde, entrega de folder explicativo, verificação dos sinais vitais. Já no dia 23 (quarta-feira) é a vez do Centro Administrativo ser palco de encontro às 19hs em um bate papo saudável com os doutores: Ronaldo Passos da Silva (cardiologista), Roberto Suaya G. Netto (dermatologista) e o nutricionista Fabio Bianco.

Vale lembrar que durante todo o mês de novembro, os horários de atendimento das unidades de saúde estão estendidos até as 20hs (verifique o dia em sua unidade).

Informações para Imprensa

DEBORA LEGNANI