Quarta, 21 Setembro 2022 09:16

Governo Municipal, CDL e Secretarias prometem agitar o Especial “Dia das Crianças” Destaque

Escrito por  Debs Legnani
(1 Votar)

Para celebrar o Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Cultura, Social e Educação juntamente com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), promovem no próximo dia 8 de outubro, o “Sábado tem mais, Especial Dia das Crianças”.

Durante todo o dia, comércios ficarão abertos e a diversão aos pequenos estará garantida, pois estão programados distribuição gratuita de lanches, brinquedos infláveis (grátis), palco com música ao vivo, recreação com personagens infantis, exposição literária, tenda de artesanato, tenda da saúde com higiene bucal, vacinação além de feirinha para troca de livros infantis comandada pelo Clube do Livro, stands com empresas da cidade, entre outras coisas.

A ideia é que os pais e responsáveis possam ter um dia de lazer com as crianças e até mesmo que possam aproveitar que o comercio que estará aberto o dia todo para que façam as compras.

Informações para Imprensa

DEBORA LEGNANI