Sexta, 09 Setembro 2022 17:33

Secretaria de Saúde Orleans empossa nova equipe do SAMU USB-011

A Administração Pública Municipal por meio da Secretaria de Saúde fizeram na tarde desta sexta-feira (09), a cerimônia de posse dos novos profissionais que atuarão a partir de hoje, na nova equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Orleans, USB-011.

A ação contou com a participação do Prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch; do Vice-Prefeito, Mario Coan; do Secretário de Saúde, Murilo Debiasi; da Coordenadora da Unidade de Suporte Básico do SAMU, Karla Pickler Cunha; além de representantes do poder público municipal, instituições entre outros.

Aprovados no Concurso Público nº 001/2022, homologado em 29 de agosto de 2022, tomaram posse como Técnicos de Enfermagem Socorrista: RINALDO CALEGARIO; MARLON RABELLO AMANCIO; GICERLEIA TRINDADE DA ROSA; LAURENT CAZARIN DE ALMEIDA e LUIS EDUARDO FORMANSKI VITORIO. Já como motoristas socorristas, os empossados são: KLAYTON PEDRO EMANUEL BARBOSA; DANIEL ALEXANDRE FERNANDES; MAURO DIAS PIRES; MARCIO BECKER e LUCAS VIEIRA MENDES.

O encontro deu-se , na base do SAMU localizada à rua Lions Clube, no bairro Rio Belo em Orleans.

Informações para Imprensa

DEBORA LEGNANI