Quarta, 31 Agosto 2022 16:35

Orleans sedia "Challenge Mountain Bike Marathon" e ciclistas já começam a chegar na cidade Foco Radial (@focoradial)

A cidade das colinas sedia no próximo dia 4, domingo, a partir das 9hs, o Challenge  MTB (www.challengemtb.com.br), campeonato de mountain bike marathon coordenado pelo ex-atleta e ciclista Flávio Borges. Ao todo, cerca de 500 ciclistas de várias partes do Brasil e até Argentina se encontram no Complexo de Eventos anexo à Rodoviária municipal.  A maioria dos participantes já começam a chegar na cidade, logo na sexta-feira (2) o que garantirá para a cidade, maior interação nos setores da gastronomia, cultura, turismo e claro, desfrutar de todo o entretenimento que Orleans proporciona.

Aos participantes, haverá premiação para os cinco primeiros de cada categoria (Pro, Sport e Amador), com quilômetros diferenciados, o percurso é formado por estrada de chão, partes de asfalto e calçamento, trilhas, divididos em subidas e descidas. As trilhas são todas pedaláveis e com diferentes níveis de dificuldade.

Vale lmebrar que no local onde será a largada, haverá total estrutura de apoio médico, hidratação, seguro para os participantes, percursos demarcados, suporte neutro Solifes e opções de alimentação e diversão para toda a família.  A premiação será um troféu para cada os cinco primeiros de cada categoria, além de claro, medalha a todos os inscritos.

Entrega de kits (Sacola, Número, Medalha Finisher, Produtos Solifes, Produtos Body Action, Produtos Banana Brasil).

• Sábado: das 13h às 18h - Arena do evento
  • Domingo a partir das 7:00h - Orleans

Confira a programação:

Horários de Largadas:

• 9hs - Categoria Pro 60 km e 1000 de altimetria (nível avançado)
  • 9:15 - Categoria Sport 50km e 800 de altimetria (nível médio)
  • 9:30 - Categoria Amador 35km e 400 de altimetria (nível iniciante)
  • Premiação: após as 13hs.

• Valores de 1º lote 140,00 + taxas (até 24/08 )
  • Valores de 2º lote 170,00 + taxas (25/08 a 31/08)

*Camisas: R$119,90

Observação: Os trajetos e altimetria são aproximados, pois estamos trabalhando no trajeto e algumas alterações podem ocorrer, devido a alguns locais termos de conseguir autorização, para incluir alguns trechos de trilhas ou acessos que venham melhorar o que já mapeamos. Os trajetos não serão fornecidos em arquivos GPS/GPX, pois se trata de áreas particulares, e algumas não temos autorização para datas que não seja o dia do evento/ou reconhecimentos.

Informações para Imprensa

DEBORA LEGNANI