Sexta, 15 Julho 2022 15:19

Turnê Ponto de Partida faz apresentação em Orleans Destaque

(0 votos)

Com o apoio da Administração Público Municipal por meio do Departamento de Cultura e Turismo firmam parceria com o duo de violões formado pelos músicos Matheus Colossi e Rene dos Santos que aterrissam em Orleans no próximo dia 21 de julho (quinta-feira) às 19h30 no Centro de Convivência do UNIBAVE, onde farão a apresentação da turnê Ponto de Partida.

No repertório, eles interpretam grandes clássicos de diferentes gêneros musicais, tais como: jazz; bossa nova; MPB, Blues e Folk.  Fazendo jus ao nome “ybyrá”, palavra tupi-guarani que designa “o que brota do chão”, “tirado da terra”, suas composições, apresentadas no show, carregam fortes traços de uma grande diversidade de gêneros, que vão desde o bolero ao samba, visitam o candombe, a chacarera, a polca e a milonga. O concerto tem duração de aproximadamente 50 minutos e é permeado por momentos de grande sensibilidade, improviso, alegria e vigor. O projeto foi contemplado pelo edital de Integração   e Descentralização da Cultura e conta com a produção de José Cardoso.

Informações para imprensa

Debora Legnani