Terça, 12 Julho 2022 10:23

Secretaria de Saúde comemora sucesso da ação “Orleans Sorridente”

A Prefeitura Municipal de Orleans, através da Secretaria de Saúde comemoram o sucesso da ação realizada no último sábado, 9, na Praça Celso Ramos intitulada “Orleans Sorridente”.
Ao todo, a equipe de profissionais da saúde bucal fizeram atendimento para mais de 400 crianças onde puderam promover a prevenção e claro, orientar sobre os cuidados com a saúde bucal. Após o atendimento individual, a equipe fez a distribuição de 350 kits contendo escova de dente, creme dental e fio dental.

Segundo o Secretário de Saúde, Murilo Debiasi “a ação foi em conjunto com os municípios da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera) e tivemos o privilégio de divulgar os serviços disponíveis pelo SUS no município”, diz. Estão previstas outras ações em bairros pela cidade além de escolas no município.

DEBORA LEGNANI

Chef de Gabinete | RP | AI | Jornalista