Terça, 21 Junho 2022 17:36

Assinada Ordem de Serviço para Pavimentação da Agenor Loli

A administração pública municipal juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Obras de Orleans, e a empresa BCL Empreendimento LTDA, assinaram na tarde desta terça-feira, 21, a Ordem de Serviço para a execução da obra de pavimentação de 940 metros da rua Agenor Loli. Durante o ato, estavam presentes, o prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch; o vice, Mario Coan; o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Orbem; o Presidente da CDL de Orleans, Marcelo Dalazen; o superintendente da CISAM, Antonio Willemann; o engenheiro responsável pela obra, Ricardo Pacheco; secretários municipais; representantes dos SAMAES de Orleans, São Ludgero, Cocal do Sul, Urussanga e Grão Pará, além de vereadores e munícipes.  Para esta obra, foram investidos R$1.667.424,27 (um milhão, seiscentos e sessenta e sete mil, quatrocentos e vinte e quatro reais e sete centavos).  A BCL terá oito meses para finalizar a pavimentação a contar a partir da data de hoje. A melhoria da rua já era uma reivindicação de moradores.

DEBORA LEGNANI

Chefe Gabinete | RP | AI | Jornalista