Segunda, 13 Junho 2022 10:09

Inscrições abertas para o processo eleitoral da CIPA 2022/2023

A administração pública municipal de Orleans, informa que no dia 15 de agosto (segunda-feira) acontecerá nas dependências da prefeitura, as eleições para a composição da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes para a gestão 2022/2023. A ação deve-se ao atendimento da Norma Regulamentadora nº 05, emitida pelo Ministério do Trabalho.

Para tanto, ficam designados os colaboradores (conforme listado abaixo) para compor a Comissão Eleitoral, que será responsável pela organização e acompanhamento do processo eleitoral da nova Gestão da CIPA, de acordo com a Norma Regulamentadora nº 05, emitida pelo Ministério do Trabalho.

Presidente da Comissão Eleitoral: Edivaldo Lubavem Pereira
Vice-Presidente da Comissão Eleitoral: Adriana Silveira Anacleto
Secretário da Comissão Eleitoral: Maria Orlinda Siqueira Dalmagro
Representante Sindical: Rodrigo Haag

COMUNICADO AOS COLABORADORES

Em atendimento a Norma Regulamentadora nº 05 emitida pelo Ministério do Trabalho e com a finalidade da prevenção de acidentes e doenças do trabalho, comunicamos a todos que, em breve será formada a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA deste estabelecimento.
Todo o processo eleitoral, bem como, as informações necessárias sobre a gestão da CIPA serão disponibilizadas, em tempo, pela Comissão Eleitoral - CE que será constituída em breve.

EDITAL DE INSCRIÇÃO

Ficam convocados os empregados desta empresa a participarem do processo eleitoral da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – de acordo com a Norma Regulamentadora nº 05, emitida pelo Ministério do Trabalho.

Os funcionários que desejarem se inscrever para concorrer à eleição como REPRESENTANTE DOS EMPREGADOS para a Gestão 2022/2023, deverão fazer sua inscrição, durante o período de 31/07/2022 a 14/08/2022 junto ao colaborador responsável Edivaldo Lubavem Pereira no setor de Recursos Humanos.
A votação ocorrerá por escrutínio secreto na data, horário e local abaixo:

Data:15/08/2022.
Horário: 08h00 às 17h00.
Local: A urna será conduzida em todos setores da Prefeitura Municipal de Orleans pela Comissão Eleitoral.

Jorge Luiz Koch

Edivaldo Lubavem Pereira