Quarta, 08 Junho 2022 11:19

Power UP – Desafios Tecnológicos para o Agronegócio é lançado

Na manhã desta quarta-feira, 8,  foi dada a largada ao segundo projeto Power UP - Desafios Tecnológicos para o Agronegócio.  Os alunos do 3° ano da E.E.B Toneza Cascaes receberam a proposta de pensarem o futuro do agronegócio no município de Orleans. A dinâmica consistia em apresentar desafios aos alunos com a finalidade de solucionar e apresentarem novas ideias e desenvolver habilidades técnicas de resolução.  Ainda hoje haverá mais dois encontros com as turmas do vespertino e noturno. Este projeto foi elaborado através do Programa de Desenvolvimento Local - DEL Orelans, na sua Câmara Técnica de Educação em conjunto com a CT de Agronegócio com apoio do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) e E.E.B. Toneza Cascaes. Interessados podem acompanhar este desafio indo até ao local.

Local: Centro de Vivências – Unibave

Horário: 13h30m as 16h30 e 19h as 21h30m