Quarta, 01 Junho 2022 14:46

Governo Municipal, Secretaria Assistência Social e Comissão do REURB-Social fazem entrega de escrituras

A Administração Pública Municipal, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Habitação por meio do REURB-Social, fizeram no último dia 31, a entrega de 21 escrituras que contemplaram famílias residentes do Loteamento João Paulo II, localizado na Estrada Geral Barra do Rio Novo, em Orleans. A ação faz parte da Regularização Fundiária Urbana, um procedimento que visa garantir o direito à moradia daqueles que residem em assentamentos informais localizados nas áreas urbanas do município e que estão incluídas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

Durante a entrega, estavam presentes o prefeito Jorge Luiz Koch, o vice Mario Coan, a secretaria de assistência social, Roseli Moraes; a secretaria de educação, Maira Regina Luiz; o secretário de saúde, Murilo Debiasi Ferrareis; além de integrantes da comissão do REURB de Orleans (FAMOR, Defesa Civil, Planejamento da Administração Municipal, Assessoria Jurídica e Serviço Social), os vereadores Gabriel Bianco e Dovagner Baschirotto, e moradores do loteamento contemplados pela escritura.

Vale lembrar que no final de outubro de 2021, foram entregues 51 escrituras, e desta vez, a comissão entregou mais 21 escrituras, restando ainda 22 escrituras que estão em andamento, porém com documentos  pendentes do contemplado. Novos bairros serão contemplados como Santa Clara, Alto Paraná e Vila Gomes.

Informações para Imprensa

DEBORA LEGNANI