Quinta, 28 Abril 2022 09:55

Centro de Convivência da Terceira Idade reabre em Orleans

Após dois anos de recesso devido a Pandemia, o Centro de Convivência da Terceira Idade Emilia Debiasi Pinter, localizado na Rua Capitão Galdino Guedes no bairro Barro Vermelho, será reaberto no próximo dia 04 de maio (quarta-feira) às 14hs.  A iniciativa vem da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Orleans juntamente com a Administração Pública.

O Centro de Idosos possibilita à terceira idade um espaço de convivência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, e a valorização da autoestima além de claro, fortalecer os vínculos comunitários.  Para o prefeito Jorge Luiz Koch “o centro de convivência é de extrema importância pois possibilita aos idosos interação pessoal, promoção da qualidade de vida, entre outros”, diz.

Centro de Convivência da Terceira Idade Emilia Debiasi Pinter

Rua Capitão Galdino Guedes – Barro Vermelho