Quinta, 03 Março 2022 16:19

DEL Orleans lança programa de Qualificação das Agroindústrias

Entre as prioridades do Programa de Desenvolvimento Econômico Local estão capacitação e treinamento

Presente em Orleans desde 2019 e com mais de 50 projetos estruturados e alguns sendo executados, o DEL – Programa de Desenvolvimento Econômico Local, está com inscrições abertas (até março) para o Programa de Qualificação das Agroindústrias. Este programa tem como público-alvo, empreendedores com interesse em abrir agroindústrias de processamento de alimentos e até mesmo as agroindústrias que já estão em operação

Vale lembrar que o DEL conta com duas consultoras extremamente capacitadas para dar total suporte as ações, bem como possui mais de cem voluntários, levantando temas e assuntos que se tornam projetos para melhoria de nossa cidade. Durante o projeto, temas como: análise de mercado e desafios da agroindústria familiar; desafios de gestão; gestão financeira; planejamento; gestão de negócios; boas práticas na manipulação de alimentos; legalização dos empreendimentos (origem animal e vegetal) além de uma aula sobre comunicação e marketing: como se posicionar no mercado.

DEL - Programa Qualificação Agroindústrias

Inscrições de fevereiro a março de 2022, na Secretaria de Agricultura, ou parceiros.

Dúvidas: 48 – 3886-0166 – E-mail: agricultura1@orleans.sc.gov.br ou delorleans@gmail.com

Realização: 12 de Abril, 17 de Maio, 23 de Junho e 12 de Julho.

Horário: 9h às 12 h e 13 h as 15h30.

Local: Auditório do Cisam - Sul