Quinta, 06 Janeiro 2022 16:54

Entidades de Orleans realizam ação de Natal para crianças carentes Destaque

(0 votos)
O Conselho Municipal de Política Cultural em conjunto com a Prefeitura de Orleans, ACIO e CDL promoveram a arrecadação de brinquedos para celebrar e compartilhar com todas as crianças um “NATAL + FELIZ”, tema da ação. A campanha tem por objetivo resgatar a mensagem de doação, encontro, fé e esperança em alusão a celebração do Natal.

De acordo com os responsáveis pela campanha, foram arrecadados e embrulhados 113 brinquedos, os quais o Papai Noel da prefeitura fez a entrega no dia 23 de dezembro de 2021, para as crianças que residem nos bairros Morro da Jamaica, Alto Paraná e Jardim das Orquídeas. Durante a entrega o grupo escoteiro Encostas da Serra, esteve auxiliando nas atividades, além deles a Natyva caminhões que emprestou o veículo no qual o papai Noel distribuiu balas e brinquedos. Foram ainda recebidos aproximadamente o valor de R$ 1.000,00 que será revertido na compra de materiais didáticos e brinquedos destinados a creche Santa Rita.
Ler 45 vezes Última modificação em Quinta, 06 Janeiro 2022 16:59