Segunda, 03 Janeiro 2022 14:46

Prefeitura retoma suas atividades em horário especial

Com a passagem das festas de fim de ano e com a chegada de 2022, é hora de retornar às atividades. A prefeitura de Orleans informa que a Secretarias de Administração, de Assistência Social e Habitação, da Agricultura, Famor, bem como os departamentos de Cultura e Turismo estão atendendo em horário especial. A partir desta segunda-feira, 3 de janeiro até 28 de fevereiro de 2022, o horário de funcionamento das secretarias e departamentos citados será das 12h às 18h de segunda a sexta-feira. Já a Secretaria de Saúde está atendendo normalmente das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A Secretaria da Infraestrutura retornará suas atividades no dia 22 de janeiro, no horário das 12h ás 18h.

Aproveitamos para reforçar os cuidados necessários contra a proliferação do coronavírus, ainda é momento de cautela, de prevenção que requer a colaboração de todos. Cuidar de si é um ato de amor, cuidar do outro é um gesto humanitário.
Desejamos que este ano seja superado por meio da união, afetividade e esperança. As conquistas são frutos do envolvimento de cada um de nós. Portanto façamos deste, um maravilhoso ano.
Última modificação em Segunda, 03 Janeiro 2022 16:22