Quarta, 22 Dezembro 2021 16:58

Prefeitura adere recesso a partir do dia 24 de dezembro de 2021

Com a conclusão do ano as atividades do Poder Executivo acontecerão de forma integral até a próxima quinta-feira, dia 23 de dezembro. Desta forma, a prefeitura de Orleans estará em recesso no período entre o dia 24 de dezembro de 2021 a 02 de janeiro de 2022. Destaca-se que no mês de janeiro e fevereiro de 2022, o expediente da Prefeitura, bem como das Fundações, Departamentos e demais setores ligados ao órgão público Municipal ocorrerá somente no período vespertino das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A Administração Pública aproveita a oportunidade para agradecer a comunidade pelas contribuições nas ações coletivas, sociais e administrativas visando o crescimento mútuo do município, externando a todos um Feliz Natal regado de bons sentimentos, saúde abundante e um saudoso Ano Novo!
Última modificação em Quarta, 22 Dezembro 2021 17:26