Quarta, 29 Setembro 2021 10:43

Ginásio de Esportes Silvia Savi é entregue a comunidade de Alto Paraná totalmente restaurado

Com a finalidade de possibilitar maiores condições de lazer e incentivar a prática de esporte, a Administração de Orleans realizou na última terça-feira (28/09), a cerimônia de entrega da revitalização do Ginásio de Esportes “Silvia Savi”, da comunidade de Alto Paraná. A solenidade ocorreu na quadra de esportes e, contou com a presença dos gestores públicos, vereadores, Secretários e Secretárias Municipais, alunos de dança, professores, moradores da localidade e servidores públicos.

Em sua fala o prefeito ressaltou a importância de oferecer condições acessíveis aos munícipes seja por meio do esporte, da educação, de atividades recreativas. Segundo ele, a reforma incluiu pintura interna e externa do ginásio, da arquibancada substituição do piso da quadra, melhorias nos vestiários, inserção de iluminação LED, além a academia ao ar livre e troca de tela de proteção da quadra. Na sequência o vice-prefeito disse em seu pronunciamento, que o investimento feito demonstra a preocupação que a atual gestão tem em relação a inclusão das pessoas. Para ele, é importante promover campeonatos, gincanas, esporte e isso só é possível com infraestrutura adequada.

Para completar o Diretor Municipal de Esporte João Ribeiro, expressou seu contentamento com os investimentos aplicados na pasta que permitem realizar ações ligadas ao esporte . E solicitou a responsabilidade de todos para a conservação do Ginásio que encontra-se visivelmente moderno.

De acordo com a Administração Municipal a próxima obra que contemplará a comunidade, será a construção da nova sede da escola de Educação Básica Cônego Santos Spricigo.
Última modificação em Quarta, 29 Setembro 2021 10:45