Quarta, 25 Agosto 2021 11:12

Samu de Orleans completa 11 anos e profissionais são homenageados

Na última segunda-feira (23/08), a equipe do Samu de Orleans foi homenageada pelos serviços de atendimento prestado a população orleanense. O ato solene ocorreu na Câmara de Vereadores de Orleans, em que 11 profissionais que exercem função de socorristas, técnicos e motoristas receberam uma placa alusiva como forma de reconhecimento.

Destaca-se que há mais de uma década o Samu foi implantado em Orleans e, vem oferecendo pronto atendimento a população. Atualmente a equipe é composta por Eduardo Degenhnaurt, João Menegasso Salvador, Lucas Viera Mendes, Marcio Becker e Marcio José Silveira que desempenham a função de motorista. Na área de Técnico de Enfermagem Socorrista é exercida por Dulcineia Aparecida Anastacio Oliveira, Edna da Silva Felizardo Alberton, Laurent Cazarin de Almeida, Marlon Rabello Amancio, Rinaldo Calegario e Karla Picler Cunha, além desempenhar a função de enfermagem é coordenadora do Samu.

Esses foram os homenageados pelo excelente trabalho dedicado a população.

Última modificação em Quarta, 25 Agosto 2021 11:22