Quarta, 18 Agosto 2021 11:54

Prefeitura de Orleans conclui mais uma etapa de pavimentação asfáltica no interior do município

A prefeitura de Orleans por meio da Secretária da Infraestrutura concluiu a pavimentação asfáltica na comunidade de Rio Novo, em Orleans. Conforme relata o prefeito Jorge Koch, os trabalhos de pavimentação na referida comunidade interiorana corresponde cerca de 1,2 km. O Gestor Público explica ainda que, posterioridade a obra será contemplada com investimentos de canaletas, pinturas, sinalização e demais obras necessárias para a finalização total.

Vale recordar que o projeto iniciou no princípio deste ano com a pavimentação asfáltica correspondente ao trecho entre a comunidade de Rio Novo próximo o restaurante Novo Rio e a empresa instaladora elétrica Tezza (apenas referência).

A título de informação a terraplanagem foi realizada com recursos oriundos por meio do convênio nº 2020/TR011001124, firmado entre o município de Orleans e o Governo do Estado de Santa Catarina. A massa asfáltica foi adquirida através da usina de asfalto do CIRSURES – Consorcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul e pagos com recursos do programa FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.