Segunda, 26 Abril 2021 17:06

Prefeitura realiza pavimentação asfáltica no interior

A prefeitura de Orleans, por meio da secretaria da Infraestrutura está realizando mais uma importante etapa de recuperação em vias públicas e pavimentação asfáltica nas estradas das comunidades do interior do município.

No presente momento a equipe de serviços urbanos está restaurando as estradas e ampliando suas laterais para facilitar o acesso. Posteriormente será realizado a pavimentação asfáltica que corresponde a uma extensão de 1,7 Km que faz ligação entre as comunidades de Rio Belo e Rio Pinheiros Alto.

O prefeito Jorge Koch, explica que os trabalhos de infraestrutura em vias públicas, estão sendo realizados sucessivamente.“Essa região é bastante íngreme, apresenta desafios de locomoção especialmente em dias de chuva e necessitava de reparos urgentes. Finalmente os moradores poderão transitar em trechos restaurados e com sinalização de trânsito horizontal e vertical que viabilizará o fluxo de veículos”, garantiu o chefe do executivo.