Quarta, 31 Março 2021 16:38

CMDCA lança campanha de doação para o FIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Orleans, lança hoje (31), a campanha de doação para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA).
Pessoas físicas e jurídicas podem fazer doação por meio da declaração do Imposto de Renda (IR). Para isso, devem entrar em contato com o contador responsável pelo IR, a fim de averiguar como podem contribuir.

Ressalta-se que, o FIA de Orleans possui, em caixa, o valor de R$ 129.889,90, advindo de doações de empresas do município e de transferência com recursos da Prefeitura. Lembrando que este valor, assim como outras doações recebidas, serão investidos em projetos desenvolvidos por Organizações da Sociedade Civil (OSC), responsáveis por atividades que garantam proteção, promoção e defesa dos diretos da criança e do adolescente.

Última modificação em Quinta, 01 Abril 2021 11:33