Segunda, 29 Março 2021 13:03

Prefeito recebe Presidente da FESPORTE e do Deputado Volnei Weber

Na última sexta-feira (26/03) o prefeito Jorge Koch recepcionou em seu gabinete o presidente da Fesporte de Florianópolis Kelvin Soares, o deputado Estadual Volnei Weber, o chefe de gabinete do deputado Rodrigo Pavei, os vereadores de Orleans Gabriel Bianco e Luiz Cristóvão Crocetta e o diretor do Departamento Municipal de Esporte de Orleans João Ribeiro.

Na oportunidade, o prefeito fez a entrega do ofício ao presidente da Fesporte solicitando equipamentos para a prática de esporte.
Durante o encontro, o prefeito compartilhou a possibilidade de realizar posteriormente um campeonato regional de jogos abertos. Kelvin mostrou-se bastante interessado na proposta e garantiu que nos próximos meses a Fesporte enviará equipamentos de esporte para o município de Orleans. Para ele, os debates sobre projetos voltados ao esporte devem ser constantes. “O cenário atual em que estamos vivendo necessita de cuidados especiais, no entanto, é necessário continuar dialogando projetos acerca de política pública para o esporte”, afirmou Kelvin.

O prefeito agradeceu a visita de Kelvin, do deputado Volnei, bem como das demais autoridades e teceu comentários sobre futuras parcerias, enfatizando a relevância da prática de esporte. “Reconhecemos o momento crítico que estamos atravessando em virtude da pandemia Covid-19, porém precisamos seguir em frente, discutindo projetos, lapidando ideias para que possam ser concretizadas assim que possível. Nosso desejo é sediar eventos esportivos, assegurar o acesso e permitir que práticas esportivas sejam pautas importantes no Município”, afirmou Jorge Koch.

Última modificação em Segunda, 29 Março 2021 16:48