Os departamentos de Cultura e Turismo estão organizando uma proposta de calendário para o ano de 2021.

São atividades que contemplam as mais variadas áreas. Com esse intuito os diretores de ambos os departamentos solicitam aos representantes das entidades que compõem o município, que cada um envie por e-mail (cultura2@orleans.sc.gov.br) as possíveis atividades que pretendem concretizar em 2021. Cabe lembrar que, nas atividades deve constar: título, cronograma, local, horário, público-alvo e pessoas/entidades envolvidas.

Salienta-se que não se trata de um calendário oficial, porém os departamentos da Cultura e do Turismo sentiram a necessidade de realizar tal levantamento para fins de planejamento, pois sabe-se que, por conta da pandemia, poderão ocorrer cancelamentos ou alterações ligadas a programação municipal.

Em caso de dúvidas ou sugestões, os responsáveis solicitam que os arquivos sejam enviados, exclusivamente, para o e-mail já citado. Em caso de dúvida as pessoas podem entrar em contato pelo número (48) 3886-0135, no horário das 12h00 às 18h00.