A Administração de Orleans por meio do Departamento de Turismo em parceria com o Centro Universitário Barriga Verde – UNIBAVE comunica que na próxima quarta-feira, 01 de julho será realizado serviços de limpeza das Esculturas do Paredão, localizadas na rua Etiene Galdent Stwilrski perto da Rodoviária Municipal (apenas referência).

Por esta razão, o trajeto será bloqueado inclusive para pedestres a partir das 08 as 12 horas. Os motoristas e pedestres poderão utilizar vias alternativas tais como Antônio da Silva Cascaes, Campos Elísios e bairro Coloninha.

Os gestores públicos solicitam a compreensão da população para que a limpeza seja concretizada com total segurança e lembram que assim que a manutenção for concluída, o trajeto será liberado.

Maiores informações poderão ser obtidas com o Diretor de Turismo, Leomar Brugnara, através do contato (48) 99825-3212.