Segunda, 15 Junho 2020 16:14

Asfaltamento entre Rio Novo e Ponte Preta será retomado na próxima semana

A Prefeitura de Orleans por meio da Secretaria da Infraestrutura vai retomar às atividades de pavimentação asfáltica no trajeto entre as comunidades interioranas Rio Novo e Ponte Preta na próxima segunda-feira 15/06.

De acordo com a Administração Municipal, o trajeto será bloqueado no período de 15 dias até o término da obra. Portanto, os motoristas terão que utilizar o desvio próximo ao Pesque e Pague Novo Rio (apenas referência), Rio Laranjeiras e Oratório.

Vale destacar que o local é rota de veículos pesados, como caminhões, por ser área de granjas, madeireiras e consequentemente com grande circulação de automóveis. O local é bastante encharcado e sofre problemas de infraestrutura que persistem há décadas.

A obra encontra-se em fase final, porém é necessário contar com a compreensão da população.

Assim que as atividades forem concluídas e a rota liberada, as pessoas serão informadas para que possam trafegar pelo trajeto.