Quarta, 06 Novembro 2019 16:18

Repasse para o Hospital

A Administração Municipal de Orleans sancionou agora de manhã, lei autorizando repasse à Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO) no valor de R$ 568.000,00. Pelo cronograma de trabalho aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, a municipalidade repassa para a instituição ainda essa semana R$ 168.000,00 e mais três parcelas de R$ 100.000,00 para dezembro e janeiro e fevereiro, e, mais duas parcelas de R$ 50.000, 00 para março e abril. O prefeito Jorge Koch entende que a administração quer o bem da população, o bem da Fundação Hospitalar trabalhando para que a FHSO continue aberta aumentando a sua capacidade e qualidade no atendimento a todo cidadão orleanense e da região. “Somente esse ano já repassamos mais de três milhões para o Hospital”, arremata o chefe do executivo.