Quarta, 16 Outubro 2019 11:47

Tapete Preto na Ponte Preta

Iniciada a colocação da base para pavimentação na estrada que vai do Rio Novo à Ponte Preta

A Administração Municipal de Orleans começou a colocação da base de macadame para a pavimentação da estrada entre o Rio Novo e a Ponte Preta. Os moradores locais brincam que depois de mais de cem anos “a Ponte Preta vai receber o Tapete Preto”.

Todo o trabalho de preparação com a colocação da drenagem pluvial e terraplanagem que está em desenvolvimento, nos locais onde já está concluído uma equipe de trabalho coloca a camada de base na obra, com as pedras do tipo macadame.

A prefeitura avisa os moradores e usuário, da via que a estrada está interditada, pedindo paciência à comunidade. O Vice prefeito Mário Coan lembra que o desvio podem ser pelo Rio Novo ou pela comunidade do Oratório. “Vamos ter calma, esses transtornos são temporários, mas no final vai ficar melhor para todos.

A comunidade está eufórica com a qualidade dos serviços estão sendo executados e o prefeito ressalta a economia para os cofres públicos com “a instalação do britador pela administração municipal onde além de desobstruir o rio na comunidade de Brusque do Sul, produzimos o material para asfaltar nosso município,” destaca o chefe do executivo.