Parceria entre Prefeitura e Instituto Proart tem dado resultado importantes para essa cultura

No sábado aconteceu em Orleans na sede da Associação Atlética Plaszom, o VI Pé na Serra de Capoeira "Grupo Cordão de Ouro" onde graduou 25 alunos de capoeira do ProArt sob a orientação do Prof. Bruno Taz. O evento contou com a participação de 70 capoeiristas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. As atividades iniciaram as 09hs e o encerramento se deu as 19hs. Orleans recebeu professores das seguintes cidades; Porto Alegre, Garopaba, Balneário Camboriú, Imbituba, Tubarão, Florianópolis, Itajaí e Gravatal.
Evento ocorre uma vez por ano onde os capoeiristas são graduados na troca de cordão, cada qual de acordo com seu nível de capoeira. Parabéns a todos os envolvidos foi um show a parte!

Texto: Marcelo Lolli

Texto: Marcelo Lolli