Terça, 03 Setembro 2019 16:44

Quinze candidatos disputam a eleição do Conselho Tutelar

Eles participam de coletiva de imprensa na quinta-feira para dar ampla divulgação ao processo de escolha e das pessoas que concorrem

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza nesta quinta-feira 05, coletiva de imprensa para a apresentação oficial dos candidato(a)s que disputam uma das cinco vagas ao cargo de Conselheiro Tutelar, e os cinco suplentes.

A eleição acontece no dia 06 de outubro, das 08:00 às 17:00 hs com duas sessões de votação. Na Escola de Educação Básica Costa Carneiro, e a segunda no Colégio Costa Carneiro no Bairro no Bairro Conde D’Eu. Todos os eleitores que estão em dia com a Justiça Eleitoral, podem votar.
Relação dos candidato(a)s

Angelica Cesconetto Martins 553
Cilane Redivo 102
Fernando Berto Furlan 132
Gabriela Borghezan Nicoladelli 771
Ivânia Da Silva Dalazen 232
Ivolete Laurindo Campos 105
Jaquecele da Cruz Silva 567
Jaqueline Bussolo Carrer 166
Maria Helena Mattos Andrade 161
Michele Zomer Fenilli 575
Paula Lima Da Luz 124
Roberta Furlan 126
Sue Ellen Cristina 180
Tuany Americo Vieira 234
Tuany Nogueira Campos 141

A coletiva de imprensa é aberta a toda comunidade e será realizada, às 14:00 hs, no Gabinete do prefeito, com a presença de convidados e representantes de órgãos que atuam diretamente na Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes.