Segunda, 29 Julho 2019 17:23

1ª Bike Beer integra programação da Semana Cultural

(0 votos)

Passeio ciclístico vai promover integração entre participantes no dia 1º de setembro.

Evento acontece em parceria com a Cervejaria Big Jack
Em comemoração ao aniversário de 106 anos do Município de Orleans e as festividades da Semana Cultural, a Administração Municipal de Orleans, em parceria com a Cervejaria Big Jack, promove o 1° Bike Beer, no dia 1º de setembro.

As inscrições estão abertas e online até o dia 28 de agosto, no portal Risco Zero Adventure (www.riscozeroadventure.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 40.
O credenciamento está marcado para ocorrer entre 8h30min e 9h30min, e em seguida será dada a largada, com saída e chegada nas Esculturas do Paredão, anexo ao complexo de eventos do III Festival de Cerveja Artesanal e Gastronômico de Orleans, evento também integrado às atividades da Semana Cultural.
O prefeito Jorge Koch entende participação dos grupos de ciclistas na Festa Cultural de Orleans torna a cidade maior. “Faz pouco tempo que começamos a perceber que os ciclistas pedalam pela cidade passeando pelos bairros, e no interior conhecendo mais as belezas de Orleans e gentilmente postando nas redes sociais.

Hoje já vem muita gente pedalar aqui e aproveitar as nossas cervejas artesanais. Não há dúvida que vivemos um momento especial”, relata o chefe do executivo.
Durante o percurso, com aproximadamente 30 quilômetros e tempo estimado de duas horas, haverá dois pontos de hidratação para os atletas. Após o passeio, os ciclistas participam de uma integração com direito a um barril de chopp para confraternizar na tenda da festa municipal.

A programação completa da Semana Cultural de Orleans será divulgada em cerimônia oficial, nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, no Centro de Vivências do Unibave, a partir das 20 horas. O evento é uma organização da Prefeitura de Orleans, por meio dos departamentos de Cultura e Turismo, e tem como agência oficial a empresa Aspekto Comunicação.

Ler 213 vezes Última modificação em Terça, 30 Julho 2019 13:49
Mais nesta categoria: « Enduro Fim