Quinta, 25 Julho 2019 16:46

Concurso Público

Inscrições vão até o dia 22 de agosto e provas serão aplicadas em setembro. Salários variam entre R$ 1.286,20 e 3.636,89

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público a ser realizado pela Prefeitura de Orleans. Interessados têm até o dia 22 de agosto para efetuar a inscrição, totalmente online. Ao todo são 11 cargos para preenchimento de vagas efetivas, mais cadastro de reserva, para: auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais feminino, contador, cozinheiro, gari, motorista (2 vagas), topógrafo, vigia, auxiliar de ensino de educação e professor de educação infantil. Os salários vão de R$ 1.286,20 a 3.636,89. As taxas variam entre R$ 40 e R$ 60.

O prefeito Jorge Koch destaca a melhoria no atendimento à população. Entende que ao abrir o concurso, o executivo quer atender as necessidades do munícipe e levar mais qualidade de vida para o orleanense, aumentando o número de profissionais em diversas áreas da administração municipal. “Nosso objetivo é melhorar o atendimento e o serviço prestado”, destacou o chefe do poder executivo.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 9 de setembro, enquanto as provas práticas serão realizadas no dia 22 do mesmo mês. As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet, no site do Unibave, no link http://concursos.unibave.net/informacoes/44. Para mais informações, no endereço eletrônico também consta o edital completo. Dúvidas referentes a este concurso público somente serão sanadas através do e-mail concursos@unibave.net.