Sexta, 28 Junho 2019 09:31

Primeiros dias de funcionamento do Estacionamento Rotativo agrada população

Reunião na quinta-feira 27 com prefeito Jorge Koch, membros da prefeitura, CDL e ACIO discutiu o rotativo eventos que vão ocorrer no segundo semestre de 2019

Administração Municipal de Orleans, esteve reunida com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Orleans (ACIO) para avaliar os primeiros dias do funcionamento do Estacionamento Rotativo e discutir os eventos no segundo semestre na Capital da Cultura. Embora sendo os primeiros momentos, já se percebe que os clientes conseguem encontrar vagas para estacionar. A cidade promete uma Festa Cultural especial no aniversário da cidade em agosto, e o melhor natal de Santa Catarina em dezembro.

Com mais de uma semana de implantação do Estacionamento Rotativo Digital, a classe empresarial avalia que o sistema rotativo melhorou significativamente o uso das vagas de estacionamento no centro da cidade. Para Muriel Silvério, presidente da CDL, o estacionamento rotativo contribui para o conforto das pessoas. “Ter lugar para estacionar dá comodidade ao cliente por encontrar vagas próximas aos estabelecimentos e, consequentemente, beneficia o comerciante”, ressaltou o presidente.