Quarta, 13 Março 2019 11:21

CMDCA publica Resolução

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – de Orleans, publicou nesta terça-feira 12, a resolução convocando entidades para fazer o recadastramento no conselho. De acordo com o Edital, convoca todas as entidades governamentais ou não-governamentais registradas no CMDCA do município de Orleans para realizarem o recadastramento.

Segundo a coordenadora dos Conselhos municipais, Annye Baggio, as entidades com atividades e finalidades específicas sejam à área da criança e do adolescente que desejam pleitear parcerias com o CMDCA, recebendo recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), devem fazer o recadastramento.

Segundo o prefeito Jorge Koch, o edital para recadastramento de entidade do dia 12/03/2019 ao dia 22/03/2019, a ser realizado no Departamento de Assistência Social, no Centro Administrativo da prefeitura no Centro de Orleans.

Última modificação em Quarta, 13 Março 2019 11:28