O Natal dos Sonhos de Orleans é o único evento natalino do estado com neve artificial, carros alegóricos, desfile com mais de trezentos figurantes promovendo o maior espetáculo natalino que o estado já viu

O fim de semana promete ser especial em Orleans. A administração municipal promove neste domingo 25, o início da 2ª edição do Natal dos Sonhos. A solenidade de abertura acontece no jardim central da cidade às 20 horas com chegada do Papai Noel. Logo na sequência, o Show de acendimento da iluminação abre a série de grandes espetáculos do Natal dos Sonhos.

O vice-prefeito Mário Coan – que é secretário de Administração do município – destaca que a 2ª edição do evento conta com muitas novidades. “Queremos compartilhar junto com vocês. Quem visita Orleans vai conhecer uma paisagem lindíssima e um espetáculo que deixa nossa cidade ainda mais bonita”, salienta afirmando que quem vir para Orleans vai viver um espetáculo inesquecível.

Já o prefeito Jorge Koch, garante que a administração municipal vai levar ao público um grande evento que inicia no domingo agora, e segue até o dia 23 de dezembro. “São inúmeras apresentações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, concertos, teatro e música durante os 30 dias do evento. A equipe caprichou muito para construir o maior natal que esta região sul já viu”, salienta o chefe do poder executivo.

A organização espera criar em Orleans uma festa que traga bom público para conhecer a cidade, visitar o comércio, tomar uma cerveja artesanal, conhecer os pubs e restaurantes e se encantar com o Natal dos sonhos.

A decoração que nesta quinta-feira começou a chegar às ruas, praças, rótulas e pórticos em fase de finalização já mostra que o Natal Luz será sucesso.

Detalhes do evento:

• Mais de trezentos 300 figurantes participam do desfile todos caracterizados com temas relacionados ao natal;
  • Uma máquina de neve artificial é novidade que promete ser um local de grande visitação e deve estar na praça durante todo o evento;
  • Os carros alegóricos são articulados, e os artesão que construíram garantem que o público vai ter a impressão de ver a as renas que estar pulando sobre a neve puxando o trenó do papai-noel;
  • Mais de cem anjos azuis com iluminação especial, passam a iluminar a cidade neste período de festas;
  • Deve ser sucesso de público um escorregador que dá a impressão de uma montanha de gelo. O brinquedo vai estar na praça e lembra a Janela Furada;
  • Para a produção do natal, mais de 80 pessoas estão trabalhando nos últimos sessenta dias.

Programação Completa

Detalhes do evento: